NBA

  • Crédito: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images Sport.

    Stephen Curry e LeBron James foram os capitães do último All-Star Game disputado em Los Angeles.

Escolha do All-Star Game será televisionada

Dois atletas mais votados pelo público vão selecionar seus companheiros em rede nacional
Por: Redação - 07/11/2018 20:07:03

Com o intuito de aumentar a interação dos atletas com os fãs, a NBA confirmou que a escolha dos jogadores que vão disputar o All-Star Game de Charlotte feita pelos dois capitães será televisionada. Segundo informações do New York Times e da ESPN norte-americana, os dois atletas mais votados no plebiscito vão selecionar 11 jogadores em uma transmissão em rede nacional.

Capitão ao lado de Stephen Curry na última edição do All-Star Game realizada em Los Angeles, LeBron James gostou da decisão da NBA. "O que há de mal nisso? É o All-Star Game", começa LeBron James, em entrevista à ESPN. "Você tem 24 dos melhores jogadores do mundo que farão parte do time. Não importa se você é o primeiro ou o último, você é o melhor dos 24 do mundo naquele momento", avalia a estrela do Los Angeles Lakers sobre o televisionamento.

No ano passado, a NBA introduziu uma nova regra no formato All-Star Game, com os fãs selecionando os cinco primeiros colocados das Conferências Leste e Oeste. No entanto, o mais votado de cada conferência escolheu os outros 11 jogadores que participaram das festividades no Staples Center.

"Foi ótimo, eu e Steph, nos divertimos muito no telefone apenas escolhendo. Para nós, isso foi um Fantasy Basquete. Foi divertido", admite King James.

A votação para o All-Star Game disputado em Charlotte será aberta em dezembro. As festividades com o Jogo das Celebridades, o duelo entre calouros e estrangeiros, o desafio de habilidades e enterradas e o All-Star Game acontecem no Spectrum Center, entre os dias 15 e 17 de fevereiro.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *