NBA

  • Crédito: Matteo Marchi/Getty Images Sport.

    Draymond Green sofreu uma lesão no pé direito na vitória sobre o Memphis Grizzlies.

Draymond Green assusta o torcedor dos Warriors

Ala-pivô sofre lesão no pé direito diante do Memphis Grizzlies, mas a gravidade é baixa
Por: Redação - 06/11/2018 11:34:48

Na vitória sobre o Memphis Grizzlies por 117 a 101, o Golden State Warriors teve como principal preocupação o estado físico de Draymond Green. Na madrugada desta terça-feira, na Oracle Arena, ainda no primeiro tempo da partida, o ala-pivô da equipe californiana sofreu uma lesão no pé direito e ficou apenas 14 minutos em quadra.

Ao final da partida, o técnico Steve Kerr acalmou os torcedores dos Warriors. "Eles fizeram radiografias. As radiografias foram negativas. Mas não fazia sentido que ele saísse e jogasse no segundo tempo. Ele meio que testou e decidimos não retornarmos com ele para o jogo. Vamos ver o que acontece - esperamos ter alguns dias. antes do nosso próximo jogo, mas vamos ver o que acontece", revela o comandante.

Com a atuação limitada diante do Memphis Grizzlies, Draymond Green contribuiu apenas com quatro rebotes e duas assistências. Agora, a torcida é para o camisa 23 se recuperar rapidamente para o duelo diante do Milwaukee Bucks (8-1), que acontece nesta sexta-feira, às 1h30 (horário de Brasília), na Oracle Arena.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *