NBA

  • Crédito: Ron Hoskins/NBAE via Getty Images

    Indiana conquistou importante vitória

Pacers derrubam os Celtics

Em jogo eletrizante, Indiana derrota o Boston com Oladipo decisivo
Por: Redação - 03/11/2018 22:16:33

Uma vitória maiúscula. O Indiana Pacers recebeu o Boston Celtics na noite deste sábado (3) e conquistou um grande resultado. Com Victor Oladipo decisivo e um final de jogo eletrizante, os Pacers foram felizes e venceram por 102 a 101.

As duas equipes fizeram um embate equilibrado, digno de times que miram o topo da conferência. E o final de partida foi eletrizante. Kyrie Irving se encarregou de colocar os Celtics vivos no jogo com duas bolas de três já na reta final. Mas faltando segundos para o fim, a estrela de Victor Oladipo brilhou. O jogador acertou uma linda bola de três pontos e virou o placar faltando pouco mais de três segundos.

Na última posse de bola, Boston não conseguiu a virada e o lance de Oladipo foi decisivo. O jogador foi destaque na partida com um double-double de 24 pontos e 12 rebotes. Do lado dos Celtics, Marcus Morris foi o maior pontuador com 23 pontos anotados.

O resultado dá aos Pacers campanha 7-3 na temporada até o momento. A próxima partida do Indiana é mais um confronto que promete emoção, contra o Houston Rockets, em casa. Já os Celtics agora têm campanha 6-3 e encaram na sequência o Denver Nuggets, fora de casa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *