NBA

  • Crédito: Kent Smith/NBAE via Getty Images

    Charlotte venceu com facilidade

Hornets atropelam os Cavs

Com Michael Jordan na plateia, Charlotte passa por cima do Cleveland
Por: Redação - 03/11/2018 21:52:39

Com requintes de maldade, o Charlotte Hornets não tomou conhecimento do fragilizado Cleveland Cavaliers, na noite deste sábado (3). Com Michael Jordan à beira de quadra, os Hornets passaram por cima dos Cavs e venceram por 126 a 94.

Jogando em casa e se aproveitando de um Cavaliers fragilizado, o Charlotte Hornets passou por cima com uma atuação destacada de Jeremy Lamb. Ele terminou a partida com 19 pontos e oito rebotes em 24 minutos em quadra. Kemba Walker anotou 18 e pontos e o francês Tony Parker foi um dos nomes do jogo, saindo do banco e contribuindo com 12 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

Do lado dos Cavaliers, Jordan Clarkson se destacou com 13 pontos. Sam Dekker e J.R. Smith contribuíram com 11 pontos cada um, o que não foi suficiente para evitar a derrota dos Cavaliers.

Fora de quadra, o destaque foi para a lenda Michael Jordan. O proprietário do Charlotte Hornets esteve presente no ginásio, observando o time. Ele se sentou na primeira fileira, ao lado do banco de reservas do Charlotte, e acompanhou de perto o desempenho de seus jogadores.

A vitória dá aos Hornets uma campanha 5-5 na temporada até o momento. A próxima partida da equipe é contra o Atlanta Hawks, novamente em Charlotte. Já os Cavaliers têm campanha 1-8 e o próximo compromisso é fora de casa, contra o Orlando Magic.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *