NBA

  • Crédito: Noah Graham/NBAE via Getty Images

    Warriors passaram pelos Wolves

"Apagão" dá vitória aos Warriors

Timberwolves endurecem partida, mas sofrem no último quarto e Golden State aproveita
Por: Redação - 03/11/2018 10:37:00

Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors fizeram um duro confronto na noite dessa sexta-feira (2). O equilibrado embate, no entanto, terminou quando o time visitante sofreu uma espécie de "apagão" no último período. Com um quarto avassalador, os Warriors garantiram a vitória.

Durante três períodos da partida, os Wolves fizeram um jogo de igual para igual com os atuais bicampeões. No terceiro quarto, quando GSW costuma castigara, Minnesota foi quem levou a melhor vencendo por 29 a 22 naquele período. Mas o último quarto foi determinante. Golden State aproveitou o "apagão" dos Wolves e fechou sua vitória por 116 a 99.

Somado, o trio mais famoso dos Warriors, Stephen Curry, Klay Thompson e Kevin Durant, anotou 83 dos 116 pontos da equipe no jogo. Durant ainda pegou 13 rebotes e Draymons Green se destacou com 11 assistências no jogo.

Pelo lado do Minnesota Timberwolves, Andrew Wiggins e Jimmy Butler, juntos, anotaram 43 pontos. Karl-Anthony Towns, com 11 rebotes, foi outro destaque. Tyus Jones contribuiu com nove assistências na partida.

Com a vitória, os Warriors chegam a 9-1 na temporada e lideram o Oeste. Os Wolves, com 4-5, estão na 11ª colocação na conferência. A próxima partida do Golden State é contra o Memphis Grizzles. Já Minnesota encara agora o Portland Trail Blazers.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *