NBA

  • Crédito: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images Sport.

    Lonzo Ball retornou às quadras depois da cirurgia no joelho esquerdo.

Lonzo Ball exalta atuação de LeBron em Vegas

Em seu retorno às quadras, armador afirma que King James fez um monstruoso primeiro tempo
Por: Redação - 11/10/2018 10:34:42

No primeiro dos seis capítulos programados para Los Angeles Lakers contra Golden State Warriors, a franquia de Hollywood levou a melhor sobre os atuais bicampeões em partida válida pela pré-temporada da NBA, por 123 a 113. Após o triunfo na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Lonzo Ball que fez a sua estreia na fase de preparação, ficou impressionado com os lances de LeBron James no primeiro tempo.

"Quando você joga com LeBron, você tem que continuar jogando, porque ele é fácil de assistir pelas jogadas que ele faz. Ele foi um monstro no primeiro tempo. Melhor jogador do mundo, é o que ele faz", exalta o armador dos Lakers, em entrevista coletiva. Em seu primeiro jogo depois da artroscopia no joelho esquerdo, Lonzo Ball ficou 23 minutos em quadra e mostrou intensidade nas roubadas de bolas (4 desarmes).

Ainda sobre LeBron, a segunda escolha do Draft do ano passado também destacou a calma do camisa 23 no acerto da bola de três no centro da quadra e no estouro do relógio para o intervalo. "Eu pensei no que estava acontecendo. Ele colocou os pés. Obviamente esse é o seu alcance. Ele atirou como se fosse um lance livre. Simplesmente LeBron James", encerra o camisa 2.

O astro do Los Angeles Lakers também elogiou o jovem Lonzo Ball. “"Eu acho que todos nós já vimos [o atletismo de Ball] desde que ele estava no ensino médio, eu acredito", enaltece “King James”.

Já nesta sexta-feira, no SAP Center, em San Jose, o Los Angeles Lakers encara pela segunda vez o Golden State Warriors.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *