NBA

  • Crédito: Ethan Miller/Getty Images Sport.

    Em apenas 18 minutos, LeBron James alcançou o duplo-duplo com 15 pontos e 10 rebotes.

Lakers vencem primeiro ato contra o GSW

Com excelente desempenho coletivo, Los Angeles supera os atuais bicampeões em Las Vegas
Por: Redação - 11/10/2018 02:26:23
485 visualizações

Em partida marcada pela intensidade e a velocidade nas transições, o Los Angeles Lakers venceu o primeiro encontro pela pré-temporada da NBA diante do Golden State Warriors, por 123 a 113. Na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, a franquia de Hollywood contou com as ótimas atuações de Brandon Ingram, Kyle Kuzma e LeBron James para vencer o primeiro dos seis jogos programados contra os atuais bicampeões da NBA.

Em ritmo frenético, principalmente no primeiro tempo quando atuou com a equipe considerada titular, o Los Angeles Lakers apresentou um desempenho animador para a torcida. A equipe comandada por Luke Walton, ex-integrante da comissão técnica de Steve Kerr, terminou a partida com 43% de aproveitamento nos arremessos de quadra e forçou 25 turnovers, 17 deles quando o GSW estava com Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson em quadra.

No desempenho individual, LeBron James fez algumas jogadas que levantaram o público, com destaque para a bola de três no estouro do relógio para o intervalo. Ao jogar apenas o primeiro tempo, o ala-pivô terminou a partida com um duplo-duplo (15 pontos e 10 rebotes) em 18 minutos.

Mas o destaque do Los Angeles Lakers foi o núcleo jovem. Em 26 minutos em quadra, Brandon Ingram foi o cestinha da partida com 26 pontos (15 de 17 nos arremessos livres) e pegou cinco rebotes. Segundo anistas, Kyle Kuzma contribuiu com 22 pontos e Lonzo Ball somou sete pontos e quatro roubadas de bola. Foi o primeiro jogo do armador desde a cirurgia no joelho esquerdo.

Com a segunda vitória em cinco partidas na pré-temporada, o Los Angeles Lakers encerra a fase de preparação em outra partida diante do Golden State Warriors. O segundo encontro acontece nesta sexta-feira, no SAP Center, em San Jose.

No lado derrotado, o Golden State Warriors apresentou um desempenho inconstante e teve apenas 39% de aproveitamento nas bolas de três (9 de 23 nos chutes do perímetro). No âmbito individual, Stephen Curry liderou as estatísticas do GSW, com 23 pontos e cinco assistências em 26 minutos. Klay Thompson terminou o jogo com 20 pontos e cinco rebotes em 27 minutos. Já Kevin Durant atuou por 24 minutos e atingiu um duplo-duplo (18 pontos e 12 rebotes), mas foi ejetado por excesso de faltas no terceiro período.

Confira os resultados desta quarta e quinta-feira da pré-temporada da NBA:

Washington Wizards 102
Detroit Pistons 97

Little Caesars Arena, Detroit, MI - John Wall (WAS) 32 pontos e 9 assistências

 
 
 
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *