NBA

  • Crédito: Adam Pantozzi/NBAE via Getty Images Sport.

    Agora no Los Angeles Lakers, LeBron James vai reencontrar o Golden State Warriors.

Primeiro encontro da hexalogia GSW x Lakers

Local de batalhas épicas do UFC, T-Mobile Arena recebe LeBron e os atuais bicampeões da NBA
Por: Redação - 10/10/2018 17:54:20
255 visualizações

Adversários da divisão do pacífico, Golden State Warriors e Los Angeles Lakers devem acirrar ainda mais a rivalidade a partir desta quarta-feira, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, às 23h30 (horário de Brasília). Com a chegada de LeBron James à franquia roxa e dourada, a equipe de Oakland tem um novo adversário na busca pelo tricampeonato consecutivo da NBA.

Apesar de serem da Califórnia, o primeiro duelo entre Golden State e Los Angeles será realizado em outro estado: Nevada. A moderna T-Mobile que recebeu o último UFC 229 e foi palco da confusão generalizada das equipes de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, será a sede do primeiro duelo entre a melhor equipe do mundo e o melhor jogador do planeta na franquia de Hollywood.

Para o primeiro duelo válido pela pré-temporada, o Golden State Warriors não vai contar com o ala-pivô Draymond Green que continua em processo de recuperação da lesão no joelho esquerdo. Além dele, Shaun Livingston (dores no quadril) e a nova estrela dos GSW DeMarcus Cousins (em recuperação da lesão no tendão de aquiles do tornozelo esquerdo) também são desfalques.

No lado dos Lakers, a equipe da estrela LeBron James tem a volta de Lonzo Ball, mas o armador vai atuar entre 10 e 30 minutos. O desfalque do Los Angeles Lakers é o também armador Josh Hart, que sofreu uma lesão no músculo da coxa.

O encontro desta quarta-feira será o primeiro dos seis programados, dois pela pré-temporada, o próximo nesta sexta-feira, no SAP Center, em San Jose. As outras quatro partidas serão pela temporada regular.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *