NBA

  • Crédito: David Sherman/NBAE via Getty Images Sport.

    Jimmy Butler continua sem respostas sobre o seu futuro na NBA.

Jimmy Butler treina com os Timberwolves

Ala-armador participa pela primeira vez das atividades e tem conduta agressiva diante dos desafetos
Por: Redação - 10/10/2018 17:06:42

Segundo informações dos jornalistas Chris Herring e Adrian Wojnarowski, ambos da ESPN norte-americana, Jimmy Butler participou pela primeira vez do training camp e também foi protagonista de um exercício com os integrantes do Minnesota Timberwolves. Nesta quarta-feira, o ala-armador participou de uma sessão verbal com os seus companheiros e agiu de maneira agressiva em direção aos seus desafetos.

Durante as atividades, Jimmy Butler, que deseja ser trocado desde as três últimas semanas e ainda não encontrou um acordo ideal, encarou seus companheiros de Timberwolves e olhou fixamente para Karl-Anthony Towns e Andrew Wiggins, considerados os principais jogadores do Minnesota Timberwolves. Além deles, o presidente de operações e técnico, Tom Thibodeau, e o gerente geral Scott Layden também foram alvos.

"Você precisa de mim. Você não pode vencer sem mim", gritou Jimmy Butler durante o treinamento. Ainda de acordo com a ESPN, as atitudes do camisa 23 assustou os dirigentes e os companheiros de Timberwolves.

Depois do ocorrido, Anthony Tolliver que é integrante antigo da franquia, acredita no talento do elenco e não deseja que Jimmy Butler siga na franquia contra a vontade própria. "Se ele estiver por perto, então ele vai jogar. Caso contrário, ele não vai. Acho que temos caras bons aqui, caso ele não continue. E temos talento suficiente para ganhar alguns jogos", ratifica.

Miami reinicia conversas com o Minnesota

Além do primeiro treino de Jimmy Butler, a notícia do dia em Minneapolis foi a reaproximação de Miami Heat e os Timberwolves. Depois da franquia da Flórida desistir da troca devido à alta pedida, a equipe presidida pela lenda Pat Riley se reuniu com os dirigentes do Minnesota e sinalizou que continua interessado na troca.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *