NBB

  • Crédito: Divulgação/Mogi das Cruzes Basquete

    Recuperado de lesão, André Góes está à disposição do técnico Guerrinha.

Com André Góes, Mogi volta aos treinos

Time paulista se prepara para sequência de jogos em casa, contra Paulistano e Botafogo
Por: Redação, com assessoria - 26/02/2020 10:50:22
636 visualizações

Após alguns dias de folga, o Mogi das Cruzes Basquete voltou aos treinos na tarde da última terça (25) de Carnaval para se preparar para as próximas partidas pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), que teve uma pausa para os jogos da Seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa América. Serão dois desafios no Ginásio Hugo Ramos na próxima semana: Paulistano, terça (3), às 20h, e Botafogo, quinta (5), às 21h.

O grupo realizou treino tático e a novidade foi o retorno do ala André Góes, que no último jogo contra Minas sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita, fez trabalho de recuperação e já participa normalmente das atividades com a equipe. Após mais de três meses sem jogar, o armador Alexey Borges, que sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo, também já está liberado para fazer o trabalho cinco contra cinco gradativamente e deve estar à disposição do técnico Guerrinha no próximo jogo.

“Esse período que tivemos foi ótimo. Nós conseguimos recuperar o André e dar o treinamento extra e parte tática para o Alexey, que agora já volta também. Nós temos que diminuir o número de erros, que às vezes eram em função do cansaço e ritmo de jogos, e também melhorar a defesa. O time conseguiu voltar bem forte, descansou bem e a pausa foi muito boa para o grupo,” destaca o treinador.

O ala Danilo Fuzaro, que estava com a seleção brasileira nas duas partidas das eliminatórias da Copa América, deve voltar aos treinos com a equipe já nesta quarta (26).

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade