NBB

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Minas estreia no NBB no próximo sábado (12), contra o Flamengo.

Minas apresenta time para NBB com Alex e Leandrinho

Ação promovida por patrocinador teve interação com os fãs
Por: Murilo - 07/10/2019 07:00:00

O Minas apresentou oficialmente o time de basquete para a temporada 2019/20, tendo como destaque os alas Leandrinho e Alex Garcia. A apresentação aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de BH, onde os jogadores da equipe interagiram com fãs e imprensa. A ação, promovida por um dos patrocinadores do time, aconteceu na Quadra do Coroa. 

“A expectativa do contato com o público existe desde quando montaram a equipe. Fazer a apresentação do time fora do normal, do tradicional, é legal, porque você aproxima o time da comunidade, de pessoas que admiram, que gostam, que curtem o basquete. Para nós, é gratificante estar no meio dessa galera com um astral maravilhoso”, declarou Alex.

Outra novidade do grupo é pivô Shilton. Velho conhecido da torcida, ele está de volta ao clube mineiro. Na apresentação, ele foi um dos alvos preferenciais do carinho dos fãs.

“Isso sempre chama a torcida, mostrando que os jogadores estão aqui. Nós somos totalmente acessíveis, isso é muito bom para todos. Temos a oportunidade de devolver um pouco daquilo que a torcida traz, porque os torcedores estão sempre vibrando, incentivando. Retribuir um pouco do carinho e do incentivo é a melhor coisa", comentou o pivô.

Antes da estreia no NBB, o Minas disputou amistosos em São Paulo. A equipe venceu São José e Pinheiros, dois times que serão seus adversários no Novo Basquete Brasil. A estreia na competição é contra o atual campeão Flamengo, no próximo sábado (12), às 12h45, na Arena Minas. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade