NBB

  • Crédito: NBB

    Jogadores do Flamengo comemoram a vitória sobre o Botafogo e a vaga na final.

Flamengo supera Botafogo e está na final

Rubro-negro carioca vence rival e vai fazer a final contra o Sesi Franca neste sábado, em Franca
Por: João Teixeira - 27/12/2018 23:40:20

O Flamengo está na decisão da Copa Super 8. Na noite desta quinta-feira (27/12), na Arena Carioca 1, o time rubro-negro venceu o clássico contra o Botafogo, por 99 a 88, e garantiu vaga na final do torneio mata-mata que vale uma vaga na Liga das Américas.

Não há como falar da vitória do Flamengo sem citar o trio Balbi, Olivinha e Varejão. O armador argentino “bailou” na Arena Carioca 1 e deixou a quadra com um duplo-duplo de 15 pontos e 12 assistências. Já os homens de garrafão marcaram 22 pontos cada e foram os cestinhas da equipe.

Do lado botafoguense, o destaque ficou por conta do ala Mogi, que marcou 29 pontos e foi o cestinha da partida. Na melhor atuação de sua carreira, o jovem jogador acertou seis bolas de 3 em sete tentativas (85,7% de aproveitamento) e finalizou o jogo com 11 arremessos de quadra convertidos em 14 tentados.

O rival dos flamenguistas na decisão será o Sesi Franca Basquete, neste sábado, às 14 horas, com transmissões ao vivo de Band, ESPN e FoxSports. Por ter feito melhor campanha, o time paulista terá a vantagem de jogar em casa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade