NBB

  • Crédito: NBB.

    Vasco conseguiu reagir na temporada 2018/19 do NBB.

Vasco supera o Corinthians em casa

Equipe carioca passa pelo Timão e conquista a terceira vitória na temporada do NBB
Por: Redação - 17/11/2018 18:29:48

O Vasco conquistou uma vitória importante na temporada 201/19 do NBB. Neste sábado, no Ginásio de São Januário, em jogo decidido no terceiro quarto, o time comandado por Alberto Bial contou com o apoio da torcida cruz-maltina e bateu o Corinthians por 78 a 68.

Com a vitória, o Vasco agora é o décimo colocado do NBB, com três vitórias em oito jogos (37,5% de aproveitamento). Já o Corinthians, com o resultado negativo, caiu uma posição na tabela de classificação e se tornou o nono colocado, com quatro triunfos em nove jogos (44,4% de aproveitamento).

O armador Vithinho, do Vasco, retornou de lesão e esteve à disposição do técnico Alberto Bial pela primeira vez na atual edição do NBB. Cestinha da equipe na temporada, o ala-pivô Gemerson protagonizou outra grande partida com o cruzmaltino.

Ao todo, foram 21 pontos e dez rebotes em pouco mais de 39 minutos de quadra, o que lhe rendeu o título de cestinha do duelo. Além dele, o ala-armador norte americano Nick Okorie, com 18 pontos, e o pivô Lucão, que anotou um duplo-duplo de 13 pontos e 12 rebotes, também protagonizaram uma bela partida.

Pelo Corinthians, quem chamou a atenção foi o armador norte-americano Kyle Fuller. Ao todo, em 35 minutos de quadra, o armador alvinegro anotou 19 pontos e foi o cestinha do time no jogo.

Agora, o Vasco voltará a ação daqui a duas semanas, no dia 29/11 (quinta-feira), contra o São José, no Ginásio de São Januário, às 20h45. Já o Corinthians, após a derrota, buscará a recuperação no confronto com o Minas, no dia 25/11 (Domingo), na Arena Minas Tênis Clube, às 18h.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *