NBB

  • Crédito: Twitter / NBB

    Mogi venceu o São José

Mogi vence clássico contra São José

Shamell domina e brilha em mais uma vitória do time de Mogi das Cruzes
Por: Redação - 05/11/2018 22:59:54

Na noite dessa segunda-feira (5), Mogi das Cruzes e São José fizeram um clássico paulista no NBB. E o time do Mogi venceu com autoridade e chegou à sua quarta vitória na temporada. O ala Shamell foi o nome do jogo, dominando as ações em quadra.

Apresentando muita autoridade dentro da partida, o Mogi das Cruzes passou pelo rival paulista. Mesmo como visitante, a equipe venceu de virada, construindo um placar de 96 a 74. Depois de um início de confronto equilibrado, São José foi para o intervalo em vantagem. Mas na volta dos vestiários, Mogi retornou com tudo e Shamell comandou a virada.

Com uma atuação sólida, Mogi foi melhor e conquistou sua quarta vitória. O ala Shamell foi o grande jogador da partida, marcando 24 pontos e distribuindo três assistências. Mas o maior cestinha da história do NBB também viu os companheiros brilharem. Gruber terminou com um duplo-duplo, anotando 11 pontos e pegando 13 rebotes.

Pelo lado do São José, as ações foram dominadas por Douglas Nunes, com um double-double de 13 pontos e 11 rebotes. Sahdi também constribuiu bem, com 10 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

Foi a quarta vitória do Mogi das Cruzes, que agora encara o Minas, fora de casa, na próxima terça-feira (13). Já o São José venceu apenas uma vez na temporada e na próxima partida joga como visitante, contra o Bauru, sábado (10).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade