NBB

  • Crédito: Twitter / NBB

    Flamengo venceu o Corinthians

Fla vence Corinthians em Clássico das Multidões

Time carioca bateu o rival paulista no primeiro encontro entre os times em 2018
Por: Redação - 03/11/2018 16:04:51

No primeiro Clássico das Multidões, deu Flamengo. Jogando em casa, o time carioca levou a melhor e venceu o Corinthians pela temporada 2018 do NBB. O Fla fez 72 a 64 e chegou aos nove pontos na tabela de classificação do torneio.

Flamengo e Corinthians se encontraram na tarde deste sábado (3) pelo NBB. E o time carioca confirmou seu mando de campo ao vencer os paulistas por 72 a 64. O Fla agora tem quatro vitórias nas primeiras cinco partidas da temporada.

A vitória foi construída pelos donos da casa no primeiro quarto. A equipe começou avassaladora e abriu larga vantagem no período. Um placar de 23 a 06 deixou a possibilidade de o time passar a administrar o marcador. Mas o Corinthians reagiu no segundo período, vencendo por 23 a 10. Depois de um empate no terceiro período, o Fla voltou a levar a melhor no último quarto e garantir a vitória.

O cestinha do jogo foi Fuller, do Corinthians com 22 pontos na partida. O time paulista ainda teve Humberto se destacando com oito rebotes. Pelo lado do Flamengo, Marquinhos foi o maior pontuador, com 16 pontos. Mineiro pegou sete rebotes e Balbi fechou com seis assistências.

Depois da partida deste sábado, o próximo compromisso do Flamengo é fora de casa, diante ro Bauru. Já o Corinthians encara outra equipe carioca, novamente como visitante, jogando contra o Botafogo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *